Megadeth toca set acústico improvisado em frente ao hotel de Buenos Aires

Foto: Reprodução

 

O Megadeth surpreendeu os fãs com um set acústico improvisado em frente ao Hotel Madero, em Buenos Aires.

Os argentinos locais e os fãs fiéis do Megadeth que assistiram à apresentação foram brindados com interpretações desplugadas de “Trust”, “Angry Again” e “Symphony of Destruction”. E por desplugados, queremos dizer totalmente acústico – sem microfones, ao ar livre. O baterista Dirk Verbeuren nem sequer tinha um instrumento e, em vez disso, bateu nas coxas ao ritmo da batida.

Nas imagens filmadas por fãs, a multidão reunida cantava junto como um canto de futebol e realmente ultrapassa a banda em volume.

Segundo o site Big Rock N’ Roll, o set pop-up reprisa os sets acústicos anteriores do Megadeth fora do hotel em Buenos Aires em 2016 (Four Seasons) e em 2018, quando Mustaine tocou um solo surpresa e desplugado para os fãs do lado de fora de um hotel em Mendoza, Argentina, durante umas breves férias, seguidos por shows no México.

A atual turnê latino-americana do Megadeth vai até o final de abril, seguida por uma excursão pela Europa em junho. Os veteranos do thrash metal estão em turnê com o novo guitarrista Teemu Mäntysaari, que se tornou uma presença permanente na banda após a saída de Kiko Loureiro no ano passado.

 

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

Dinho Ouro Preto revela como Renato Russo foi o grande responsável pelo Rock de Brasília

Imagens: Divulgação

 

Numa época não tão distante, quem quisesse saber o tipo de música que estava rolando nos Estados Unidos ou na Europa precisava viajar para lá, ou pelo menos dar um jeito de conseguir exemplares das revistas locais.

Mesmo com essas dificuldades de uma era sem streaming ou internet, foi naquele Brasil dos anos 1980 que nasceu uma das principais cenas que o Rock nacional já teve – a Turma da Colina.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, foi ali, numa área ligada à Universidade de Brasília, que surgiram bandas como Capital Inicial, Plebe Rude e Legião Urbana. E foi justamente o líder dessa última, Renato Russo, o responsável por abrir os ouvidos de vários desses músicos.

Dinho Ouro Preto relembra Renato Russo

Em entrevista exclusiva ao TMDQA!, Dinho Ouro Preto, frontman do Capital, lembrou a sua amizade com o saudoso vocalista da Legião, que faleceu em 1996.

Segundo Dinho, o trabalho de Renato Russo como professor de inglês na adolescência acabou favorecendo também o seu lado musical e de seus colegas, já que a escola em que ele trabalhava tinha as valiosas revistas musicais gringas:

As pessoas mais jovens no Brasil têm dificuldade de entender exatamente qual era a situação do Rock por aqui há 40 e poucos anos. Havia um vácuo muito grande, até das cenas locais. As diferentes cenas brasileiras tinham muito pouco diálogo entre si – a gente não sabia da cena paulista, da cena gaúcha, carioca, mineira… a gente não sabia de nada. E shows gringos, então, eram raríssimos.

Há 43, 44 anos, quando eu conheço o Aborto Elétrico, conheço a turma da Colina, o método que a gente tinha era o jornal – a NME e o Melody Maker, que chegavam na Cultura Inglesa, onde o Renato [Russo] trabalhava, dava aula de inglês. E quando alguém ia pra fora a gente pedia para que essa pessoa comprasse os discos; quando ele voltava, fazia fitas cassettes para todo mundo e distribuía. Eu nunca tive um disco dos [Sex] Pistols ou do Clash. Os primeiros discos do Cure, essas coisas, eu tinhas as cassettes que alguém passava pra mim.

Dinho Ouro Preto disse ainda que Os Paralamas do Sucesso também apresentaram para ele bandas como Led Zeppelin, Deep Purple e Jimi Hendrix, que serviram como “transição” das influências de sua mãe, que incluíam nomes como Bob Dylan e David Bowie. Que demais!

Capital Inicial estará em festival em Brasília

O Rock de Brasília será celebrado neste dia 20 de abril em um festival especialíssimo chamado Música Urbana: 64 Anos de Brasília, que contará com Dinho Ouro Preto e o Capital Inicial.

O evento na Arena BRB Nilson Nelson ainda terá Plebe Rude, Zélia Duncan, Scalene e Marcelo Bonfá, da Legião.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Rafael Teixeira

Pearl Jam lança a faixa inédita ‘Wreckage’

Foto: Reprodução/Facebook

Prestes a lançar seu novo álbum Dark Matter, o Pearl Jam revelou mais um single inédito, intitulado “Wreckage”. Essa é a terceira faixa divulgada do disco, que chega nesta sexta-feira (19). Ouça abaixo.

A banda de Seattle compartilhou antes “Running” e a faixa-título “Dark Matter”. O novo trabalho conta com a produção de Andrew Watt (Ozzy Osbourne, Iggy Pop, Rolling Stones).

Segundo o site Ligado à Música, o guitarrista Stone Gossard comentou sobre a nova canção: “Para mim, essa música tem provavelmente a maior construção, em termos de ouvi-la no início e pensar, é uma espécie de música do Ed [Vedder]. Eu só fiquei ciente de sua potência mais tarde. Andrew me incentivou a tocar essa pequena parte harmônica e acústica, quase como uma melodia do The Cure. Tenho tocado junto com a música para reaprendê-la e estou realmente ansioso para tocá-la ao vivo. É uma letra muito poderosa e acho que fizemos um ótimo trabalho pegando algo e realmente levando ao seu limite”.

 

Fonte: Ligado à Música – Marcos Chapeleta

James Hetfield, do Metallica, faz nova tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

Foto: Reprodução/Instagram

James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, prestou uma homenagem a Lemmy Kilmister em forma de tatuagem. O músico revelou que a nova tattoo contém as cinzas do falecido líder do Motörhead.

A arte feita em seu dedo médio da mão direita foi inspirada no clássico “Ace of Spades”. “Uma saudação ao meu amigo e inspiração, Sr. Lemmy Kilmister. Sem ele, NÃO existiria o METALLICA”, escreveu Hetfield.

“Tinta preta misturada com uma pitada de suas cinzas que tão gentilmente me foram dadas”, continuou James sobre o presente que recebeu da família de Lemmy em 2015. Ele acrescentou: “Então, agora, ele ainda é capaz de voar como um pássaro pelo mundo”.

Segundo o site Ligado à Música, a tattoo de Hetfield foi realizada por Corey Miller, dono do estúdio de tatuagem Six Feed Under de Upland, na Califórnia, e integrante do reality show LA Ink.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metallica (@metallica)

 

Fonte: Ligado à Música – Marcos Chapeleta

System of a Down: veja bastidores do ensaio da banda para o primeiro show em 2024

Créditos: Clemente Ruiz, Ralf Velazquez

Nesta quarta-feira (17), John Dolmayan, baterista do System of a Down, publicou em sua conta oficial no Instagram alguns vídeos da banda ensaiando a música “Cigaro”, que integra o álbum Mezmerize (2005).

Como você pode ver nos registros ao final da matéria, a câmera pega o ponto de vista da bateria de Dolmayan e revela um pouquinho do que o público no festival Sick New World, que acontecerá em Las Vegas, no estado de Nevada, acompanhará ao vivo no dia 17 de Abril.

Na legenda da publicação, o músico escreveu:

Uma pequena perspectiva de [como é ensaiar] sob a cor roxa. Por favor, aproveitem.

 

A apresentação, vale destacar, será a primeira do SOAD em quase um ano. A última vez que o grupo havia subido ao palco oficialmente foi na edição anterior do mesmo evento, realizada no dia 13 de Maio de 2023.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, para este ano, além da banda liderada pelo vocalista Serj Takian, o Sick New World trará nomes de diferentes vertentes do Rock como Slipknot, Alice in Chains, A Perfect Circle, Primus, Slowdive, Bad Omens, Spiritbox e muito mais.

 

System of a Down em outros projetos

Em meio ao longo recesso do SOAD, Serj prepara a chegada de seu livro de memórias Down With The System, que será lançado em 14 de Maio pela Hachette Books.

Já o guitarrista Daron Malakian ressuscitou seu projeto Scars on Broadway para suas primeiras apresentações em cinco anos. A banda tocará no dia 5 de Outubro no BMO Stadium, em Los Angeles, como abertura para o Korn, e em 11 de Outubro no festival Aftershock em Sacramento, na Califórnia.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por John Dolmayan (@johndolmayan_)

 

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Josh Freese revela bastidores de sua entrada no Foo Fighters: “não estava nos planos”

Reprodução/YouTube

 

Há quase um ano e depois de muitas especulações, Josh Freese foi anunciado como o novo baterista do Foo Fighters. Desde então, o músico ocupa o cargo que ficou vago após o triste e precoce falecimento do lendário Taylor Hawkins.

Josh tem mais de 35 anos de carreira e se tornou um nome de destaque na história do Rock após suas participações em inúmeras gravações de discos e turnês, incluindo contribuições em bandas como Weezer, Guns N’ Roses, A Perfect Circle, Nine Inch Nails, Paramore, Suicidal Tendencies e muito mais.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, em uma conversa recente com produtor e YouTuber Rick Beato, Freese relembrou sua entrada no Foo Fighters e apontou que muitas pessoas estavam apostando nele com o próximo baterista da banda, algo que não o afetou diretamente (via Blabbermouth):

Eu juro pela vida dos meus filhos, não estava nos planos ser chamado para ser o baterista. E todo mundo me perguntava – minha vizinha passeando com o cachorro, ‘Ei Josh, o Foo Fighters já ligou para você?’. Outras pessoas me ligando, outros bateristas, fóruns do Reddit, ‘Josh Freese vai ser o cara’. E eu tipo, ‘Eu nem sei se eles vão continuar [após a morte de Taylor]’. E a maioria das pessoas que eu conhecia dizia: ‘Ah, eles vão ter que [continuar]’. Eu fiquei tipo, ‘Bem, quem sabe?’.

 

O baterista também demonstrou ter muito respeito em relação à banda, dizendo que, durante os tributos realizados em homenagem a Taylor Hawkins, ele nem sequer comentou o assunto com os integrantes dos Foos:

Mais uma vez, eu queria dar espaço a todos. Eu não seria mais um cara indo até o Dave [Grohl] e dizendo, ‘Então cara, se você precisar de um baterista, estou por aqui, só avisando’. Eu não mencionei isso nenhuma vez, e já estava ocupado o suficiente com uma vida boa o suficiente para não ficar surtando com isso. ‘Deus, espero que eles liguem.’ Eu estava tipo, ‘Quer saber? O que quer que aconteça, vai acontecer.’ E é assim que eu gosto deixar as coisas acontecerem.

 

O convite para Josh Freese integrar o Foo Fighters

Na conversa, Josh Freese revelou que Dave Grohl tinha contado a ele sobre ter escrito uma série de canções que seriam gravadas após os shows do tributo. “Então, parecia que ele iria gravar um disco”, apontou o baterista.

Meses depois das homenagens, pouco antes do Natal de 2022, Freese recebeu uma ligação do líder dos Foos mas, acredite se quiser, acabou perdendo a chamada! Ele, então, revelou como lidou com a situação:

Eu estava passeando com minha esposa e alguns de nossos cachorros e pensei: ‘Ah, Dave tentou me ligar há 20 minutos.’ E ela disse, ‘Eu sei por que ele está ligando para você.’ Eu estava tipo, ‘Calma, não estou pensando isso.’ Juro por Deus, não foi por isso que pensei. Eu disse ‘Quer saber? Ele pode estar fazendo uma festa de ano novo. Ele pode estar fazendo um projeto, um projeto onde ele tem todos aqueles nossos amigos bateristas que tocam lá, cada um de nós toca uma faixa. Ele pode estar me ligando por vários motivos, mas não vou fingir que é por isso que ele está me ligando’.

Liguei de volta para ele e conversamos sobre o Natal e nossos filhos, nos questionando se eles ainda acreditam no Papai Noel, e quem é o mais difícil de comprar e toda essa conversa boba de família.

 

Em seguida, Josh contou que o assunto sobre um novo material do Foo Fighters surgiu e revelou sua reação ao receber o convite para integrar a banda:

Eu disse: ‘Ei, você gravou [aquelas músicas]?’ Ele disse: ‘Sim, gravamos um monte de coisas. E eu toquei bateria e estou muito feliz com o som. Estou muito animado com isso. E tivemos a conversa [sobre quem vai ser o novo] baterista. E queremos que você seja o cara’. E foi como se alguém tivesse me dado um soco no estômago. Eu não disse, ‘Uau, caramba, isso é tão legal.’ Eu não fiquei animado assim. Foi quase como se eu tivesse ficado sem fôlego. E eu pensei, ‘Ai meu Deus.’ Eu fiquei tipo, ‘Lá vamos nós.’ Porque eu sabia… eu tinha tempo para pensar sobre isso e tudo mais, mas eu estava, tipo, vamos lá.

Depois das férias, Dave e eu nos reunimos e conversamos e ele tocou o novo disco para mim. Estávamos conversando, e às vezes você diz [para si mesmo]: ‘Você sabe que precisa fazer isso, certo?’.

 

O músico ainda acrescentou que não tinha dúvidas de que não poderia recusar o convite para substituir o saudoso Hawkins:

Não poderia ter acontecido de outra forma depois de me pedirem, e do pedido ser feito por alguém que sempre respeitei, não apenas como compositor e cantor/guitarrista, mas como baterista.

Em primeiro lugar, para mim, Dave é um cara tão foda. E ele tem essa coisa inata. Essas coisas não podem ser ensinadas; simplesmente não podem ser ensinadas. Você pode tentar explicar para alguém, mas ou você faz isso ou não faz. E ele foi abençoado por ser capaz de fazer isso e simplesmente entregar.

Então, para mim, como baterista, é ótimo e eu costumava conversar sobre isso com Taylor o tempo todo. Ele dizia ‘Ah, cara, é tão legal. Olha o Dave’. Ele adorava a bateria de Dave e conversávamos sobre isso.

 

Josh Freese ainda comentou que, ao invés de entrar na banda e ficar intimidado com o fato de Dave Grohl ser um baterista tão talentoso, ele usou sua admiração pelo músico como um fonte de inspiração:

Eu fiz discos com bandas onde o cantor talvez tocasse bateria. Mas Dave é o baterista de um baterista. Então não é tipo, ‘Ah, sim, ele costumava tocar bateria.’ Não, ele é o baterista. E eu tentei deixar isso ser uma fonte de inspiração e empolgação quando estou tocando com ele e em uma banda com ele, em vez de deixar isso me intimidar ou me assustar.

Porque se você começar a seguir esse caminho, isso pode te intimidar e te assustar. ‘Meu Deus, sou o baterista de Dave Grohl.’ Mas ele torna a maneira como tocamos juntos tão confortável, boa e natural.

E como baterista, o ritmo dele é ótimo. Na maioria das bandas, quando você tem uma pausa, você tem uma pausa de quatro compassos e a guitarra segue tocando, e eu estou me certificando de manter esse tempo no chimbal. [Com Dave, eu] nunca preciso [fazer isso]. Está ali o tempo todo.

 

Desde que passou a integrar a banda, um dos destaques de Josh Freese tem sido justamente uma sintonia muito boa com Dave Grohl. Após os primeiros shows, o baterista compartilhou um vídeo que mostra exatamente isso.

Abaixo, assista ao vídeo completo da entrevista com Josh Freese!

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Lara Teixeira

Clássico do Rock se torna o terceiro álbum da história a passar 800 semanas no Top 200 das paradas

Foto via Wikimedia Commons

 

O álbum Greatest Hits, lançado pelo Journey em 1988, fez história ao ultrapassar a marca de 800 semanas no Top 200 da Billboard. Até então, apenas Pink Floyd e Bob Marley haviam conseguido tal feito.

Como informou a UCR, a banda britânica chegou lá em 2012 com o clássico Dark Side of the Moon (1973), enquanto a coletânea Legend, que saiu em 1984 reunindo hits de Marley com o The Wailers, atingiu o recorde somente em Setembro do ano passado.

A coletânea do Journey fez sua estreia na Billboard 200 em 3 de Dezembro do ano de seu lançamento, impulsionada por sucessos como “Don’t Stop Believin’”, “Lights”, “Any Way You Want It”, “Send Her My Love” e “Wheel in the Sky”.

Segundo o site Tenho Mais Discos Que Amigos, o disco, aliás, alcançou a 10ª posição em 11 de Fevereiro de 1989 e garantiu a certificação para 10 milhões em vendas em 1999. Relembre o Greatest Hits do Journey ao final da matéria!

Journey alcança marca histórica com seu Greatest Hits

Vale lembrar que uma reedição de 2006 da coletânea do Journey adicionou “When You Love a Woman”, grande sucesso da reunião da banda em 1996, à compilação.

O álbum de hits, que ficou sujeito a diferentes formas de medição da Billboard ao longo dos anos, foi certificado 15 vezes platina em 2008 e 18 vezes platina em Janeiro deste ano.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos – Gabriel von Borell

Bruce Dickinson se apresentou com músicas de seus antigos álbuns

Foto: Reprodução/Facebook

 

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, se apresentou pela sua segunda vez no clube Whisky A Go Go em Los Angeles. As apresentações ocorreram na sexta 12 abril/2024, bem como no sábado dia 13.

Ele e sua banda, a fim de se preparar para sua futura turnê, tocaram um total de 15 músicas com o nome “The House Band From Hell”. O line-up conta com Dave Moreno (bateria), Mistheria (teclados), Tanya O’Callaghan (baixo), Philip Näslund (guitarra), Chris Declercq (guitarra), mas, Roy Z não estará presente.

Segundo o site Mundo Metal, primeiramente, dentre as 15 músicas, Bruce tocou as faixas “The Book Of Thel” e “The Tower”, tiradas do álbum de 1998, “The Chemical Wedding”; e “Starchildren”, do disco “Accident Of Birth” de 1997. Além disso, ele também cantou quatro músicas de seu último álbum solo, “The Mandrake Project”, deste ano: “Afterglow Of Ragnarok”, “Many Doors To Hell”, “Resurrection Men” e “Rain On The Graves”.

Setlist completo de Bruce Dickinson foi executado dessa forma:

01. Accident Of Birth
02. Abduction
03. Starchildren (primeira vez ao vivo desde 1997)
04. Afterglow Of Ragnarok
05. Chemical Wedding
06. Many Doors To Hell
07. Tears Of The Dragon
08. Resurrection Men
09. Rain On The Graves
10. Frankenstein (THE EDGAR WINTER GROUP cover)
11. Gods Of War
12. The Alchemist
13. Darkside Of Aquarius
14. Book Of Thel (primeira vez ao vivo desde 1999)
15. The Tower (finalmente estreando ao vivo)

Por fim, assista abaixo alguns vídeos gravados por fãs:

Foto: Reprodução

 

Fonte: Mundo Metal – Yurian ‘Dollynho’ Paiva

Beatles: documentário ‘Let It Be’ chega ao Disney+ em versão restaurada

Foto: Reprodução

O clássico filme Let It Be, dos Beatles, será lançado com exclusividade no Disney+ em uma versão restaurada no próximo dia 08 de maio. Dirigido por Michael Lindsay-Hogg, a produção foi lançada pela primeira vez em maio de 1970 em meio ao turbilhão de emoções causadas pela separação da banda.

Antes visto através de um olhar mais escuro, o documentário agora é trazido à luz por meio de sua restauração e no contexto das revelações trazidas pela série documental The Beatles: Get Back, de Peter Jackson, vencedora do Emmy.

Let It Be possui registros não apresentados na docussérie Get Back, trazendo os espectadores para o estúdio e ao telhado da Apple Corps em Londres em janeiro de 1969, com John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, acompanhados de Billy Preston, compondo e gravando o lendário álbum Let It Be, e a última apresentação ao vivo deles como um grupo.

Segundo o site Ligado à Música, com o total apoio de Lindsay-Hogg, a Apple Corps pediu para a Park Road Post Production de Peter Jackson realizar uma restauração meticulosa do filme a partir do negativo original de 16mm, o que incluía a remasterização cuidadosa do som usando a mesma tecnologia de mixagem MAL utilizada na docussérie Get Back.

O filme foi produzido por Neil Aspinall com os Beatles atuando como produtores executivos. A direção de fotografia foi de Anthony B Richmond.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Disney+ Brasil (@disneyplusbr)

 

Fonte: Ligado à Música – Marcos Chapeleta

Bruce Dickinson: título de Cidadão Honorário de Curitiba aprovado em primeiro turno

Bruce Dickinson visita cervejaria em Curitiba. Créditos: Reprodução/Facebook/Bodebrown

 

Bruce Dickinson pode receber título de Cidadania Honorária em Curitiba durante sua passagem pela cidade. O músico fará um show de sua nova turnê, que acontecerá no dia 24 de abril de 2024.

Esta notícia pode parecer bizarra, mas a Cidadania Honorária é a mais alta honraria que a Câmara concede a pessoas nascidas fora de Curitiba.

Segundo o portal da Câmara Municipal de Curitiba, o projeto de decreto legislativo, de autoria dos vereadores Eder Borges e Nori Seto, foi votado e aprovado por maioria simples, na manhã de terça-feira, dia 16 de abril. O próximo passo do decreto é ser encaminhado para análise em segundo turno durante a sessão da quarta-feira, dia 17 de abril de 2024.

 

O vínculo de Bruce Dickinson com a cidade de Curitiba

Os responsáveis pelo projeto destacam o vínculo entre o renomado músico inglês e Curitiba através da paixão compartilhada pela cerveja artesanal, pois Bruce é também cervejeiro, e possui uma parceria importante com a cervejaria premiada Bodebrown como marca oficial do Iron Maiden.

Segundo o site Wikimetal, a proposta ressalta a parceria com a Bodebrown e a importância dos lançamentos das cervejas para a história da banda e para a economia local, sendo a primeira cervejaria oficial fora da Inglaterra. Ademais, Curitiba é reconhecida pela Lei Municipal 15.063/2017 como a Capital da Cerveja Artesanal.

A concessão da Cidadania Honorária a Bruce Dickinson promete ser um momento de celebração entre fãs e empresários do meio cultural da cidade. Entretanto, o assunto é polêmico entre os moradores da cidade, que consideram algo que não agrega em nada, por ser um artista estrangeiro. Confira aqui a nota oficial da Câmara Municipal de Curitiba.

 

Fonte: Wikimetal – Paula Butter

Inocentes lança regravação de “São Paulo” em anúncio de álbum acústico

Foto: Alexandre Wittboldt

 

O Inocentes divulgou nesta terça-feira (16) uma regravação acústica da faixa “São Paulo”, lançada originalmente pela banda em 2001 no álbum “O Barulho dos Inocentes”. A faixa faz parte do disco “Antes do Fim”, que sairá em LP pelo selo Red Star.

Essa é a primeira vez que o Inocentes regrava “São Paulo”, que apesar de ser uma música da banda 365, tem um significado importante para o grupo. “Fui eu quem produziu o primeiro disco do 365, que tem essa música, e ela foi o carro chefe desse disco”, revela o vocalista Clemente Nascimento. “Quando fizemos um disco de covers de punk para cumprir o contrato com a Abril Music, essa música foi a primeira a entrar e teve grande repercussão, tem muita gente que acha que é nossa. Como ela é destaque nos shows e nas plataformas, acabou entrando no repertório acústico, por ela já funcionar muito bem nesse formato.O resultado ficou além do esperado, pois conseguimos trazer mais elementos ao arranjo original, como o piano do Wagner Bernardes e o arranjo de violão do Ronaldo, que deu um frescor e atualização à música”.

 

O lançamento da nova versão de “São Paulo” conta ainda com um videoclipe dirigido por Alexandre Wittboldt e Ricardo Yamas, que de acordo com o vocalista fizeram “milagres com baixo orçamento”. “Eles são detalhistas, cuidadosos, e trabalham com primor a fotografia em preto e branco. Toda produção foi no modelo ‘faça você mesmo’. Não é uma superprodução, mas cumpre o papel de ilustrar a música e o clima do novo disco, que terá várias surpresas. Esse primeiro single é só a ponta do iceberg”, adianta Clemente

O Inocentes fará um show de lançamento do single “São Paulo” no próximo dia 26, a partir das 20h, no estúdio Red Star Studios na capital paulista. Apesar do início da divulgação do disco acústico, a banda diz que não desistiu do formato elétrico e que continuará fazendo shows no antigo formato também.

 

Arte: Alexandre Wittboldt 

 

Fonte: Farol Music – Paola Zambianchi

 

Within Temptation lança videoclipe de single “A Fool’s Parade’’ feito na Ucrânia

Within Temptation videoclipe “A Fool’s Parade”. Créditos: Reprodução/Youtube

 

Within Temptation lançou recentemente o videoclipe do single “A Fool’s Parade”. A obra conta com Alex Yarmak, produtor e vocalista de origem ucraniana. Os royalties da música irão para a associação Music Saves UA enquanto o período da guerra entre Ucrânia e Rússia durar.

Segundo o site Wikimetal, a música faz uma condenação aàs atitudes da Rússia e traz a real situação enfrentada pelos ucranianos. Ela reafirma o compromisso da banda a favor da Ucrânia e tem por objetivo aumentar a conscientização acerca do conflito.

Assista o videoclipe completo no link abaixo:

 

Fonte: Wikimetal – Sabrina Ribeiro

RECEBA NOTÍCIAS DO MUNDO DO ROCK E PARTICIPE DOS NOSSOS CONCURSOS
Kiss FM 92.5

Avenida Paulista, 2200 - 15º andar - São Paulo/SP

atendimento@kissfm.com.br

WhatsApp do ouvinte: 11 99887.4343

Kiss FM