The Monkees anuncia turnê de despedida

Os veteranos do The Monkees anunciaram sua turnê de despedida, que terá dois meses de duração pelos Estados Unidos. A excursão começará em 11 de setembro, em Seattle, e vai até o dia 14 de novembro, em Los Angeles.

Os membros sobreviventes Micky Dolenz e Michael Nesmith prometeram para cada performance “uma noite mágica da música: todos os sucessos, raridades e favoritos dos fãs”. Alguns desses shows foram remarcados da turnê adiada no ano passado por conta da pandemia. Confira mais detalhes neste link.

Originalmente formada como uma banda feita para a TV na década de 1960, The Monkees explodiu em popularidade chegando a ser concorrente direto dos Beatles e dos Rolling Stones.

O grupo alcançou o topo da parada norte-americana com os sucessos “Last Train to Clarksville,” “I’m a Believer” e “Daydream Believer”. Os Monkees se separaram em 1971, mas ainda fizeram diversas turnês de reunião e lançaram novos álbuns ao longo dos anos.

O cantor Davy Jones morreu em 2012 vítima de um ataque cardíaco e o baixista e tecladista Peter Tork faleceu em 2019 após uma batalha contra o câncer.

Ligado à Música

 

Rolar para cima

BAIXE O APP DA KISS FM