Matt Johnson, vocalista do The The, é submetido a uma cirurgia de emergência na garganta


Matt Johnson, vocalista do The The, está se recuperando no hospital após ser submetido a uma cirurgia de emergência depois de sofrer uma infecção aguda na garganta. Matt contou detalhes em sua página no Facebook, compartilhando fotos pós-operatórias.

“Sou uma pessoa naturalmente ativa, sem problemas de saúde subjacentes e com níveis semelhantes de peso, condicionamento físico e energia como tinha nos meus 20 e 30 anos, então ninguém mais do que eu ficou tão surpreso em me ver preso dentro de um hospital no auge de a crise de Covid-19…O que aconteceu foi que uma infecção na garganta tomou um rumo inesperado e esquisito que poderia facilmente – se eu não estivesse no lugar certo e na hora certa – ter o mesmo desfecho infeliz de Florian Schneider (integrante do Kraftwerk, que faleceu no mês passado)”.

O músico chegou implorar para que os médicos para não fizessem uma cirurgia – “Eu sou um cantor!”, suspirei. “‘É a minha profissão! Apenas me dêem mais antibióticos!’. O cirurgião-chefe e sua equipe se reuniram ao meu lado e explicaram seriamente que não se tratava de tom de voz, mas uma questão de vida e morte”.

Os médicos o convenceram de que ele precisava de cirurgia e disseram que ele não poderá cantar pelos próximos seis meses.

Rolar para cima

BAIXE O APP DA KISS FM