Família Osbourne retorna à TV em série sobre atividade paranormal

A família Osbourne retorna à TV com a nova série The Osbournes Want To Believe. Em cada episódio, Ozzy, Sharon e Jack vão analisar a veracidade de vídeos de atividades paranormais.

O filho Jack Osbourne é um entusiasta em se tratando de acontecimentos sobrenaturais e seu objetivo é convencer seus pais, Ozzy e Sharon, com os vídeos exibidos na atração. As gravações envolvem desde o “Pé Grande até OVNIs, fantasmas, bonecas assustadoras e aparições inexplicáveis”.

“Meus pais sempre viveram no limite, mesmo quando se trata de acreditar no sobrenatural”, disse Jack em comunicado. “Estou convencido de que eles simplesmente não viram provas suficientes, por isso estou fazendo com que eles assistam às imagens mais inegáveis ​​capturadas na câmera, incluindo algumas de minhas próprias experiências pessoais. Meu maior desafio pode ser manter seus comentários em família. Será um encontro clássico de Osbourne!”.

The Osbournes Want To Believe estreia neste domingo (02) no canal norte-americano Travel Channel. A série terá oito episódios e ainda não há previsão para ser exibida fora dos Estados Unidos.

Rolar para cima

BAIXE O APP DA KISS FM