Sammy Hagar e Michael Anthony prometem show em homenagem a Eddie Van Halen

Em uma nova entrevista para a rádio Q104.3 de Nova York, os ex-membros do Van Halen, Sammy Hagar e Michael Anthony, falaram sobre os planos de organizar um show em homenagem ao guitarrista e companheiro de banda, Eddie Van Halen. Eddie faleceu em outubro do ano passado aos 65 anos após uma longa batalha contra o câncer de garganta.

Sammy disse (veja o vídeo mais abaixo): “Tem que acontecer. Claro que vai acontecer. Ninguém realmente juntou todos os pontos com todos os envolvidos, mas me disseram, e li entrevistas com várias pessoas envolvidas – com Wolfie [Wolfgang Van Halen, filho de Eddie] e Valerie [Bertinelli, ex-esposa de Eddie] e a esposa de Eddie [Janie] com quem ele era casado na época – todos eles disseram que assim que isso acabar, vamos reunir todos e fazer um homenagem ou qualquer outra coisa; apenas um “obrigado”, um adeus, uma despedida. E isso é absolutamente necessário. Não me importo se levar 10 anos – isso vai acontecer. E se estivermos disponíveis para isso, nós vamos fazer”.

Michael acrescentou: “Temos que celebrar a música – muita música boa”.

Em novembro, Wolfgang disse ao Entertainment Tonight que ele e sua família podem eventualmente organizar um show em homenagem ao seu pai, com os lucros revertidos para a instituição de caridade favorita de Eddie, a Mr. Holland’s Opus, que ajuda estudantes carentes terem acesso a instrumentos musicais.

Fonte: Rockbizz

Rolar para cima

BAIXE O APP DA KISS FM