Membros do Soundgarden estão ‘confiantes’ após processo de viúva de Chris Cornell

Os membros remanescentes do Soundgarden se manifestaram após serem processados pela viúva de Chris Cornell, Vicky Cornell. De acordo com a NME, Kim Thayil, Matt Cameron e Ben Shepherd afirmaram que estão “confiantes de que a clareza virá no tribunal”.

“A oferta de compra que foi exigida pelo representante de Chris Cornell foi grosseiramente descaracterizada e estamos confiantes de que a clareza virá no tribunal”, escreveu a banda. “Todas as ofertas para comprar nossas participações não foram solicitadas e rejeitadas de imediato”.

Os músicos acrescentaram ao dizer que “estamos orgulhosos do legado musical, do trabalho e da carreira do Soundgarden. Estamos ansiosos para concluir o álbum final do Soundgarden”.

Vicky Cornell reivindica os royalties que Thayil, Cameron e Shepherd lhe ofereceram no valor de 300 mil dólares (mais de 1 milhão e meio de reais). Para Vicky, o valor pela parte de Chris no Soundgarden está muito abaixo, considerando o fato de que a banda recebeu uma oferta de 16 milhões de dólares (mais de 87 milhões de reais) de um investidor pelas fitas másters.

Rolar para cima

BAIXE O APP DA KISS FM