Rock news

Notícias do mundo do Rock.
21 fevereiro 2019

Vocalista do Slipknot diz que Imagine Dragons é o novo Nickelback

De uns anos para cá, muitos artistas do rock e do metal saíram em defesa do Nickelback ou de seus membros. A banda é uma das mais odiadas do gênero. Em compensação, muito desse ódio se voltou contra o Imagine Dragons. E Corey Taylor tem adorado.

Em conversa com Steve Jones, do Sex Pistols, Taylor e o baixista Jason Christopher brincaram sobre a situação. Jones perguntou se a banda faria covers de Nickelback nos shows, no que Taylor deu risada.

Jones, então, disse que o Nickelback é o bode expiatório do rock and roll. Taylor concordou e acrescentou, “eles estão passando o bastão para o Imagine Dragons. Eu amei isso”.

“Eles são horríveis – então isso é legal”, falou o vocalista. Ele é residente de Las Vegas, portanto comentou, “Eles são de Vegas. Então vou para casa protestar. Não posso mais mostrar minha cara naquela cidade. Sim, as pessoas estão voltando a gostar de Nickelback e se virando contra o Imagine Dragons”.

“Eles são o Nickelback hipster”, brincou Christopher.

Como se soubesse que suas palavras virariam manchetes, Corey fez um último comentário. “Estejam preparado para isso se tornar 20 matérias clickbait na internet, aliás”.

Fonte: Eric Campi – Wikimetal

WhatsApp chat