Rock news

Notícias do mundo do Rock.
16 maio 2018

Violão de Kurt Cobain ficará com ex-marido de sua filha

Alvo de disputa entre Frances Cobain, filha de Kurt Cobain, e seu ex-marido, Isaiah Silva, o violão usado pelo ex-líder do Nirvana no álbum “MTV Unplugged in New York” enfim teve seu destino definido. Ele ficará com Silva, em um acordo extrajudicial firmado pelas partes. A informação é do site “TMZ”.

Frances e Isaiah, que tem 33 anos e é vocalista da banda The Eeries, concluíram o processo de divórcio em novembro de 2017, e a jovem decidiu ceder o instrumento ao ex-companheiro para evitar o desgaste de levar o caso aos tribunais.

Há, no entanto, uma condição. Segundo documentos obtidos pelo site, a mãe do filho de Isaiah terá que desocupar rapidamente a casa onde vive o casal Los Angeles, que foi comprada por Frances e agora voltará às mãos da família Cobain.

A decisão de abrir mão do item de colecionador pode decepcionar fãs do Nirvana, mas France se justificou dizendo que queria apenas se ver livre de Isaiah e seguir a vida.

Além disso, pelo fato de ter nascido apenas um ano da morte do pai, ela não guarda memórias do instrumento, um Martin D-18E modelo 1959.

Ainda segundo o “TMZ”, Frances não terá que pagar nenhuma reparação monetária ao ex, que pedia pensão de US$ 25 mil mensais pelo divórcio. Apenas com direitos de imagem de Kurt, Frances Cobain recebe cerca de US$ 95 mil.

Fonte: UOL