Rock news

Notícias do mundo do Rock.
17 maio 2019

Stewart Copeland e Sting juntos em documentário da BBC

Stewart Copeland se uniu novamente ao seu antigo parceiro Sting, como nos velhos tempos do The Police. Eles se reuniram para um novo documentário da BBC.

Stewart viajou o mundo conversando com especialistas e amantes da música como parte do que é música e por quê? O projeto, que será lançado no início do próximo ano, tem em Sting como um dos grandes convidados.

“Falei com Sting durante duas horas, como nunca havíamos feito antes; Nós discutimos sobre cada música em particular, mas não sobre música em geral. Estou conversando com Patti Smith, Bobby McFerrin, Francis Ford Coppola e como ele usa a música nos filmes”, disse Copeland

O músico também falou com cientistas como Steven Pinker, em Harvard, e passou um tempo na Igreja Hillsong em Mississippi, durante as filmagens do documentário. Ele admite que aprendeu muito sobre o poder da música:

“Os seus olhos dão-lhe informação, mas a música diz como se sente … A música tem um efeito muito importante sobre nós”.

Ao mesmo tempo, Copeland está se preparando para lançar o filme, “Everyone Stares: The Police Inside Out”, que contém horas de vídeos caseiros, filmados em turnê ou no estúdio com sua antiga banda.

Fonte: Plásticos y Decibelios

WhatsApp chat