Ozzy Osbourne diz que seu primeiro diagnóstico da Doença de Parkinson foi em 2003

No mês passado, o Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, revelou ao Mundo que tem PRKN 2, uma forma da doença de Parkinson.

A doença causa dores nas articulações, dormência nos membros superiores e inferiores e tremores. Já em seu estágio mais avançado, a doença pode afetar também o equilíbrio.

No entanto, o eterno Madman comentou na última quarta-feira, dia 12, ao jornal Los Angeles Times, que seu primeiro diagnóstico da doença foi no ano de 2003.

“Eu não estou morrendo de Parkinson”, explicou Osbourne. “Eu tenho lidado com isso a maior parte da minha vida. Eu já enganei a morte muitas vezes. Se amanhã você ler: ‘Ozzy Osbourne não acordou nesta manhã’, você não vai falar: ‘oh, meu, Deus’. Você falará: ‘bem, finalmente pegou ele [a morte]’.

Ozzy Osbourne e sua esposa/empresária Sharon Osbourne irão em abril para a Suíça para um tratamento que deve ajudar o Príncipe das Trevas voltar aos palcos o mais rápido possível.

O novo álbum de Ozzy, intitulado Ordinary Man, é o seu 12º registro de estúdio e chegará ao mercado no dia 21 de fevereiro, tendo uma grande lista de convidados especiais, incluindo Elton John, Post Malone e membros do Guns N ‘Roses, Red Hot Chili Peppers e Rage Against the Machine.

Rolar para cima

BAIXE O APP DA KISS FM