Ozzy ganha documentário sobre suas “nove vidas”

Ozzy Osbourne já enganou a morte algumas vezes, seja por conta dos vícios ou de acidentes. Brincando com isso, o novo documentário tratando de sua trajetória se chama “As Nove Vidas de Ozzy Osbourne”. A produção da A&E traz o próprio vocalista na tela relembrando sua jornada e ganhou um trailer.

A estreia acontece no festival South By Southwest, programado para ocorrer de 13 a 22 de março e é um episódio da série de biografias da A&E.

O documentário conta com entrevistas de astros do rock como Ice-T, Marilyn Manson, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone, além do produtor Rick Rubin e da mulher de Ozzy, Sharon Osbourne.

Às imagens reais se somam desenhos caricaturais, ilustrando episódios marcantes – e muitas vezes surreais – de Ozzy. A produção é de R. Greg Johnston, que esteve em The Osbournes, reality show da família. Ozzy, Sharon e o filho do casal, Jack Osbourne assinam a produção executiva.

O vocalista lança em 21 de fevereiro seu novo álbum, Ordinary Man. Recentemente, Sharon afirmou que estuda produzir uma cinebiografia de Ozzy, aos moldes de Bohemian Rhapsody.

Fonte: UOL

Rolar para cima

BAIXE O APP DA KISS FM