Rock news

Notícias do mundo do Rock.
12 julho 2018

Roy Orbison fará turnê em forma de holograma pelos EUA 30 após sua morte

Passados 30 anos desde sua morte, os amantes do rock e do country poderão voltar a se emocionar com a voz de uns dos maiores artistas americanos. Roy Orbison [1936-1988], transformado em holograma, percorrerá os Estados Unidos e o Canadá em turnê a partir de outubro.

Intitulado “In Dreams: Roy Orbison In Concert”, o “Hologram Tour” começará no dia 1º de outubro no California’s Fox Theatre, em Oakland, e terá um total de 28 apresentações.

O espetáculo contará com uma orquestra ao vivo e “arranjos digitalmente remasterizados dos seus clássicos nunca antes escutados”, anunciou a empresa organizadora em seu site.

Os espectadores poderão reencontrar-se com este astro da música nascido em Vernon, no Texas, por meio de 16 sucessos, como “You Got It”, “Oh, Pretty Woman” e “Only The Lonely”.

A turnê terminará no dia 19 de novembro em Clearwater, no litoral oeste da Flórida. Antes, passará por Los Angeles, Denver, Dallas, Houston, Atlanta e Detroit, entre outras cidades.

“Nosso objetivo com este tipo de espetáculo não é só apresentá-lo nas principais metrópoles, mas levar esta experiência a palcos de menor tamanho”, afirmou Brian Becker, gerente geral da BASE Entertainment e BASE Hologram, organizadora da turnê.

“Orbison adorava tocar em lugares pequenos e íntimos, porque gostava da conexão com os seus fãs, para os quais queremos oferecer agora a oportunidade única de vivenciar mais uma vez esta lenda”, disse Becker.

Fonte: G1