Rock news

Notícias do mundo do Rock.
09 janeiro 2019

Roger Daltrey descarta reunião do The Who nos 50 anos do Woodstock

2019 é o ano de celebração para o Woodstock, já que o festival celebra 50 anos de sua edição original. Segundo a matéria publicada no site “Tenho Mais Discos que Amigos”, o The Who não está muito animado com isso. A banda tocou no evento lá em 1969 e atualmente está  parada. Mas segundo o vocalista Roger Daltrey, não há o mínimo interesse em participar dos dois festivais que vão celebrar a data.

“Agosto na América do Norte é quente demais para eu trabalhar. Você não pode refazer o Woodstock, porque as estrelas do Woodstock eram o público. Você pode comemorar a data, mas não pode refazê-la. Ninguém nos abordou sobre isso, de qualquer forma, mas eu realmente não estaria interessado em algo assim”, disse Roger Daltrey para a revista Billboard.

Michael Lang, co-fundador do festival e a Live Nation farão eventos separados neste ano, ainda sem nenhuma atração confirmada, mas deve contar também com palestras. O festival “não-oficial” acontecerá no mesmo local onde o original aconteceu, em Bethel, estado de Nova York.

Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos

WhatsApp chat