Kiss 102,1 FM

SINTONIZE: 102.1 FM SÃO PAULO | 90.1 FM LITORAL PAULISTA | 94.1 FM BRASÍLIA | 107.9 FM CAMPINAS
Ao vivo:
Filme sobre a vida de Raul Seixas sai em abril
12/03/2010 14:21:00

Deve estrear no mês que vem, o Início, o Fim e o Meio, documentário sobre a vida do maior roqueiro do Brasil, Raul Seixas, falecido em 1989. Produzido por Denis Feijão (A.F. Cinema), com direção de Walter Carvalho (o mesmo de O Tempo Não Para, sobre Cazuza) e Evaldo Mocarzel (de Jardim Ângela, entre outros), o filme estava previsto para sair no final do ano passado, como parte das homenagens pelos 20 anos da morte do cantor, compositor e guitarrista.

O Início, o Fim e o Meio, foi rodado em locais onde Raul viveu, desde Salvador onde nasceu, passando por Rio de Janeiro, onde ganhou fama, São Paulo, onde faleceu, até Suíça e Estados Unidos, onde esteve exilado pela ditadura Militar, no final de década de 70. O documentário conta com materiais inéditos e raros, parte deles conservados pela família do músico, vindos direto do lendário Baú do Raul, cedidos por Kika Seixas, sua última esposa.

Com lançamento previsto para 28 de abril, o filme deve comover a legião de fãs de Raulzito, que só aumenta a cada ano. Com depoimentos atuais, e de época, estão presentes parentes, amigos, parceiros musicais, anônimos e famosos, jornalistas como Nelson Mota e Pedro Bial, o escritor Paulo Coelho, músicos como Caetano Veloso, Zé Ramalho, Tom Zé, Marcelo Nova, e muitos outros.

Asssita o trailer: Raul Seixas – O Início, o Fim e o Meio

Twitter Facebook