Kiss 102,1 FM

SINTONIZE: 102.1 FM SÃO PAULO | 90.1 FM LITORAL PAULISTA | 94.1 FM BRASÍLIA | 107.9 FM CAMPINAS
Ao vivo:
Festival promoverá shows de Punk Rock em cidades paulistas
10/01/2011 05:08:00

Até março, o festival Verão Revolução vai levar mais de 60 bandas da cena punk a palcos de São Paulo, Santos, São Caetano do Sul e Ferraz de Vasconcelos.

O evento começa em Santos, ao som do punk de subúrbio das bandas DZK e 88 Não, além da presença de Ilegality, da Eslováquia.

O Sattva Bordô, em São Paulo, receberá a cada 15 dias shows com bandas novas e já consagradas, custando sempre R$ 10.

Passarão por lá nomes como Total Terror DK, Dominatrix, Good Intentions e Overlife Inc, entre outros. São 63 artistas confirmados até agora.

Em 12 de março, seis bandas com mulheres passam pela casa. O Dominatrix encerra a noite. A vocalista do grupo, Elisa Gargiulo,  comanda a gravação do documentário Feminismo e Punk Rock. Além desse, um outro documentário registrará todo o trimestre do festival.

Ainda serão anunciadas palestras e oficinas paralelas. Os shows no Sattva Bordô recebem também uma feira de fanzines e material alternativo.

Dance of Days, Rancore e Sugar Kane fazem um show gratuito em São Caetano no dia 5 de fevereiro, no Espaço Jovem.

Verão Revolução 2011
Quando: de 14 de janeiro a 23 de março
Onde: no Sattva Bordô - pça. Roosevelt, 82, centro, São Paulo. Também haverá shows em Santos, Ferraz de Vasconcelos e São Caetano do Sul
Informações: veraorevolucao.wordpress.com

Fonte: R7

Twitter Facebook