Rock news

Notícias do mundo do Rock.
11 outubro 2019

Ozzy Osbourne reaparece com tatuagem de morcego depois de comentários maldosos sobre a saúde dele

Aos 70 anos, Ozzy Osbourne decidiu fazer mais uma tatuagem, dessa vez para relembrar um dos momentos mais marcantes da história do músico. Tudo aconteceu em 1982, quando ele mordeu a cabeça de um morcego de verdade, quando achava que se tratava de um animal falso.

Ao lado da filha Kelly Osbourne, o Príncipe das Trevas tatuou um morcego na mão direita, como ela postou na foto abaixo.

Tatuagem Ozzy

Essa foi a reaparição de Ozzy Osbourne depois de uma onda de comentários maldosos tomar a internet por conta de uma suposta má condição de saúde do artista. O site Radar fez mais uma publicação maldosa, e disse que o cantor estava “em um trem maluco [referência à canção “Crazy Train”] até uma morte precoce.”

Sharon, esposa e empresária de Osbourne resolveu até comentar sobre o caso, e em seu programa The Talk, na CBS, ela declarou:

“Na verdade, não estou muito chocada, como todos sabem, mas por que as pessoas dizem que isso é verdade? O quão frias e insensíveis são essas manchetes? Onde está a empatia das pessoas? […] Eu sempre fui aberta com todo mundo e Ozzy também. Ele teve um terrível, terrível momento de má sorte com sua saúde, uma coisa após a outra. E depois que ele caiu, foi horrível para ele. Mas ele está melhorando. Ele está se recuperando. Por que dizer que, tipo, ‘ele está em um trem maluco’, isso é tão desrespeitoso”.

Fonte: Rolling Stone Brasil

WhatsApp chat