Rock news

Notícias do mundo do Rock.
23 agosto 2019

Ozzy Osbourne está apavorado de não conseguir mais fazer shows

Em uma entrevista publicada recentemente pela Rolling Stone EUA, Ozzy Osbourne falou sobre as frutrações de sentir a inevitável chegada da idade avançada, mas também surpreendeu ao revelar que, apesar das dores e das limitações de um pós-operatório, não deixou a criatividade musical para trás.

De acordo com o músico, ele tem gravado músicas novas para se manter ocupado, pois não tem permissão médica para fazer todas as atividades que gostaria, como praticar longas sessões no aparelho elíptico.

O Príncipe das Trevas até brincou com a ideia de lançar as nove ideias que já teve até agora em um disco chamado “Recuperation”.

Mas o ócio criativo não é bem o que apavora Osbourne no meio dessa história toda. “Eu não acho que conseguiria fazer um show agora”, declarou sobre o estado da própria saúde.

E ainda acrescentou: “A coisa mais depressiva que eu tenho me questionado é ‘Será que vou conseguir andar normalmente de novo? Será que vou conseguir me apresentar de novo?'”

Sobre a recuperação atual, que vem, em menos de um, ano após uma infecção no mão, uma pneumonia e uma queda um tanto quanto grave, ainda falou que “o processo é lento para cacete. Meu prazo é até janeiro, e torço muito para dar tudo certo, senão eu vou enlouquecer”, completou o ex-Black Sabbath.

Fonte: Rolling Stone Brasil

WhatsApp chat