Rock news

Notícias do mundo do Rock.
09 outubro 2019

Mick Jagger chegou a pensar em sua aposentadoria, diz ex-contador dos Stones

Mick Jagger, eterno frontman dos Rolling Stones, já pensou em se aposentar um dia. É o que revela Laurence Meyers, antigo contador de uma das mais importantes bandas de rock de todos os tempos em uma entrevista à Rolling Stone. Para Meyers, Jagger estava convencido de que estaria fora dos palcos e estúdios aos 60 anos.

“Eu estava tendo uma reunião com Mick enquanto ele esperava um avião no aeroporto Kennedy e na agenda daquele dia havia um plano de pensão”, disse Laurence Meyers. “Ele estudou na London School of Economics antes de abandonar sua carreira acadêmica para ingressar nos Rollng Stones, então sabia que era uma boa ideia, especialmente porque pensava que não estaria cantando aos 60, muito menos aos 76. Ele era um homem muito inteligente na época e ainda é, e é por isso que ele ainda está cantando rock and roll agora”, disse.

Laurence Meyers trabalhava para os Rolling Stones quando a banda estreou na Inglaterra em 1964. Ele relata aquele momento profissional em sua nova autobiografia “Hunky Dory (Who Knew?)”.

Meyers tem 83 anos hoje e já trabalhou com grandes nomes do rock como os Kinks, Led Zeppelin e David Bowie, além de trabalhar na Apple Corps, gravadora dos Beatles.

Fonte: Music Journal

WhatsApp chat