Rock news

Notícias do mundo do Rock.
17 julho 2019

Greta Van Fleet promete “algo diferente” para o seu segundo disco

Menos de um ano depois de terem lançado seu primeiro disco, parece que o Greta Van Fleet já está produzindo seu segundo disco. Em entrevista à NME, o guitarrista Jake Kiszka disse que houve “uma pequena evolução” no novo álbum em comparação ao anterior. “Estamos trabalhando em algo bem diferente, eu acho. É interessante, porque você nunca sabe exatamente como um álbum vai soar. Porém, é um exemplo de onde estamos agora, musicalmente falando”, afirmou.

Para aguçar mais ainda a curiosidade dos fãs sobre o futuro da banda. O baixista Sam Kiszka também comentou: “Eu acho que é realmente o próximo passo na evolução do que queremos fazer… eu acho que está incorporando mais sons, mais tons, mais estilos de música talvez, e dando um passo em uma direção cinematográfica”.

O primeiro album da banda – “Anthem Of The Peaceful Army” – chegou ao terceiro lugar no ranking da Billboard 200, em julho de 2018. O álbum ainda recebeu quatro indicações ao Grammy Award, para as categorias : “Melhor Álbum de Rock”, “Melhor Canção Rock”, “Melhor Performance Rock”, além de “Melhor Artista Novo”. O Greta Van Fleet ganhou o prêmio de “Melhor Álbum de Rock”.

Fonte: Lucas Lacerda – Minuto Indie

WhatsApp chat