Rock news

Notícias do mundo do Rock.
22 fevereiro 2019

Greta Van Fleet adia mais shows por problemas com o vocalista

Há alguns dias o Greta Van Fleet foi obrigado a cancelar uma série de shows que faria pela Oceania.

Na ocasião uma declaração oficial emitida pela banda trazia um relato do vocalista Josh Kiszka falando sobre como estava tendo problemas com uma infecção respiratória.

Agora a banda cancelou vários shows na Europa entre 22 de Fevereiro e 17 de Março, dizendo que teria que adiá-los porque a saúde de Josh ainda não melhorou.

Em outra declaração oficial, o Greta Van Fleet explicou:

“Temos sinceramente tristes notícias a respeito dos nossos shows entre 22 de Fevereiro e 17 de Março e precisamos anunciar uma completa remarcação nesse Outono. Um ano e meio de turnês constantes têm sido tanto revigorantes quanto exaustivas.

Josh atualmente tem uma infecção respiratória implacável que ainda não foi curada. Seu médico pediu para que ele aumentasse o período de descanso já que esse é o único caminho para a recuperação completa. Sentimos que é necessário para toda banda recalibrar o nosso balanço, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Ao invés de continuar com mais performances e exacerbar as coisas, nós fizemos essa decisão para entregar a experiência completa do Greta Van Fleet quando nos encontrarmos novamente. Todos os ingressos para os shows serão transferidos para as datas remarcadas e não é necessário fazer nada além de ficar com seu ingresso atual”.

Fonte: Tony Aiex – Tenho Mais Discos Que Amigos

WhatsApp chat