Rock news

Notícias do mundo do Rock.
21 outubro 2019

Frankie Banali, do Quiet Riot, anuncia que está lutando contra câncer

Através do Facebook do jornalista musical Mitch Lafon, o baterista do Quiet Riot, Frankie Banali, anunciou que está com câncer.

“Eu só queria contar para todos os meus amigos e fãs, o que de fato está acontecendo comigo e porque tive que faltar em alguns compromissos este ano. Desde 17 de abril, estou batalhando contra um câncer no pâncreas, nível 4”.

Presente no Quiet Riot desde 1982, Banali também tocou com a banda W.A.S.P., e comentou que está confiante no tratamento:

“O prognóstico original foi muito assustador. Eu tinha uma batalha muito difícil pela frente, mas estou muito grato em poder dizer que após várias rodadas de quimioterapia e outros tratamentos, eu estou em regressão. A estrada à frente não vai ser fácil, mas o câncer encontrou um adversário e eu pretendo seguir lutando”.

“Eu queria muito estar com vocês em cada show do Quiet Riot já que foi a 1a. vez em 38 anos que eu perdi um show”. Frank Banali disse ainda que se sente muito melhor e mais forte agora:

“Eu pretendo tocar com o Quiet Riot no show no Whiskey A Go Go no sábado, 26 de outubro, e seguir em turnê em 2020, então espero encontrar vocês lá. Eu agradeço a força de todos os fãs do Quiet Riot e espero que vocês continuem nos apoiando e me mantendo em seus pensamentos e orações”.

“Paz e amor, Frankie Banali”

O post traz ainda uma foto de Frankie Banali tirada em 19 de outubro:

Fonte: Erica Y Roumieh – Wikimetal

 

WhatsApp chat