Rock news

Notícias do mundo do Rock.
08 novembro 2019

Bret Michaels planeja gravar novas músicas com o Poison em 2020

O ano de 2019 está chegando ao fim, mas Bret Michaels já está olhando para 2020. No topo de sua lista de tarefas: gravar novas músicas com o Poison.

“Eu não acho um álbum inteiro, mas pelo menos uma música”, revelou Michaels durante uma entrevista à Billboard, acrescentando que qualquer nova música do Poison “seria incrível”. “Eu adoraria fazer isso. Está definitivamente na lista de desejos”.

Michaels tem muitos grandes planos para o próximo ano, incluindo algumas grandes turnês. “2020 é realmente o sonho”, explicou o cantor. “Estou trabalhando muito duro agora para criar algo incrível com outras bandas para o próximo verão (no hemisfério norte)”. A última turnê do Poison ocorreu em 2018, quando eles pegaram a estrada ao lado do Cheap Trick. Desde então, Michaels continua ocupado com seu trabalho solo. O cantor está atualmente em sua turnê Unbroken, com datas programadas até o final deste ano.

As apresentações deste mês terão um significado extra, com Michaels ajudando a arrecadar dinheiro para veteranos militares e socorristas.

“Estamos fazendo um ótimo momento – uma festa incrível para as pessoas, ótimas bandas, tudo”, disse ele. “E então os incentivamos a doar dinheiro para instituições de caridade locais, que examinamos para garantir que sejam legítimas”.

Fonte: Ultimate Classic Rock

WhatsApp chat