Rock news

Notícias do mundo do Rock.
10 agosto 2018

Billy Gibbons, do ZZ Top, divulga o lyric vídeo de “Missin’ Yo’ Kissin'”

Billy Gibbons, do ZZ Top, lançou o lyric vídeo do single “Missin’ Yo’ Kissin'”. O single faz parte de seu próximo álbum solo “The Big Bad Blues”, que será lançado no dia 21 de setembro, pela Snakefarm Records.

O vídeo apresenta uma seleção de fotos de carros antigos – uma das paixões de Gibbons – com o vocalista e guitarrista revelando que ele concebeu a idéia da música com sua esposa, Gilligan.

O álbum apresenta um total de 11 faixas e conta com as participações de Matt Sorum e Greg Morrow na bateria, Mike “The Drifter” Flanigin nos teclados, enquanto James Harmon contribui com a gaita.

Confira o tracklist de “The Big Bad Blues”:

1. Missin’ Yo’ Kissin’ (Gilly Stillwater)
2. My Baby She Rocks
3. Second Line
4. Standing Around Crying (Muddy Waters)
5. Let the Left Hand Know…
6. Bring It to Jerome (Jerome Green)
7. That’s What She Said
8. Mo’ Slower Blues
9. Hollywood 151
10. Rollin’ and Tumblin’ (Muddy Waters)
11. Crackin’ Up (Bo Diddley)

Billy Gibbons também revelou que o ZZ Top está preparando novidades para comemorar os seus 50 anos de carreira. A ideia é sair em uma turnê especial e também gravar um novo álbum.
É uma raridade encontrar algo assim hoje em dia, os mesmos três caras tocando os mesmos três acordes. Você olha e diz: ‘Puxa, são 50 anos!’. Isso é bem selvagem e acho que é motivo de comemoração. Nós certamente vamos celebrar tudo isso. Essa data nos dá uma boa desculpa para voltar e reaprender algumas coisas antigas. Continuamos nos divertindo fazendo o que fazemos, e o que fazemos é tocar aquilo que gostamos de ouvir. A inspiração ainda está lá: o blues. Ouvimos Muddy Waters, Howlin’ Wolf, Jimmy Reed e B.B. King e decidimos que era isso que queríamos fazer”, disse Gibbons.
A ideia da banda é sair em uma turnê pelo mundo celebrando o seu cinquentenário, onde o setlist contará com algumas músicas que não são tocadas há bastante tempo. O outro objetivo do trio é entrar em estúdio e gravar o sucessor de La Futura, último e mais recente álbum do ZZ Top e que foi lançado em 2012.

Fonte: Team Rock / Collectors Room