Rock news

Notícias do mundo do Rock.
17 julho 2019

Baterista do Megadeth posta foto de Dave Mustaine tocando guitarra em estúdio

O baterista do Megadeth, Dirk Verbeuren, postou ontem uma foto do vocalista Dave Mustaine tocando guitarra em um estúdio durante uma sessão de gravação do 16º álbum da banda. O álbum está sendo gravado em Franklin, no estado americano do Tennessee.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@davemustaine doing what he does best: riff like a king! #davemustaine #megaalbum16 #megadeth

Uma publicação compartilhada por Dirk Verbeuren (@dirkverbeuren) em

Na legenda da imagem, Verbeuren escreveu que Dave Mustaine está fazendo o que sabe fazer melhor: riffs como um rei. Mustaine afirmou recentemente que prevê que a gravação do novo álbum do Megadeth deve seguir a programação normal. A banda conta com o brasileiro Kiko Loureiro na guitarra, Dave Ellefson no baixo e Dirk Verbeuren na bateria.

O Megadeth, que faria shows no Brasil no Rock in Rio e também em São Paulo, Uberlândia, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre, cancelou a turnê após Mustaine revelar que está tratando um câncer na garganta.

“Eu fui diagnosticado com câncer na garganta”, postou Mustaine, em suas redes sociais na ocasião. “Isso é algo claramente a ser respeitado e enfrentado – mas eu já enfrentei obstáculos antes. Infelizmente, isso requer cancelar a maioria dos shows deste ano”.

“Estou trabalhando proximamente com meus médicos e mapeamos um tratamento que tem registros de 90% de sucesso. O tratamento já começou”, disse ele, que enfrenta um câncer que pode afetar a voz, um de seus instrumentos de trabalho.

Fonte: Felipe Branco Cruz – UOL

WhatsApp chat