Rock news

Notícias do mundo do Rock.
13 outubro 2017

Autobiografia de Roger Daltrey será lançada em 2018

A autobiografia de Roger Daltrey, vocalista da banda The Who, já tem data de lançamento agendada. Ele assinou contrato com as editoras Henry Holt and Co. nos EUA e Blink Publishing no Reino Unido. O livro ainda sem título definido, esta previsto para lançamento em Agosto de 2018.

Daltrey disse que sempre soube que tipo de livro ele queria escrever: “Um ângulo que leva o leitor com você pela sua vida”, disse ele à Rolling Stone. “Você não pode falar apenas de uma série de eventos. A maioria das biografias de rock que eu li, fiquei aborrecido na metade do livro. Espero não cair nessa armadilha, porque é muito chato.” Um comunicado de imprensa diz que essa autobiografia mostrará os primórdios de Daltrey com o Who e sua vida longe da banda.

No ano passado, o vocalista disse que era importante manter o controle sobre como essas memórias estavam progredindo antes de fazer qualquer coisa oficial: “As pessoas assinam um acordo de publicação e tem que aprender a manter isso porque eles levaram o dinheiro”, disse ele a Rolling Stone . “Bem, eu não me importo com o dinheiro, eu só quero escrever um bom livro e manter os prazos.”

O colega de banda, Pete Townshend, também lançou suas memórias no livro ‘Who I Am’, em 2012 . Townshend disse que examinar atentamente suas palavras para o livro finalmente o levou à fazer terapia.

Fonte: Carol Manzatti – Whiplash! – Ultimate Classic Rock