Rock news

Notícias do mundo do Rock.
07 janeiro 2019

Aplicativo sobre David Bowie terá narração do ator Gary Oldman

Gary Oldman, além de ser um ator vencedor do Oscar, era também amigo próximo de David Bowie.  Graças a essa proximidade, ele foi escolhido para emprestar sua voz e fazer a narração do aplicativo de realidade aumentada “David Bowie Is”, uma adaptação portátil da exposição homônima que homenageia o camaleão do rock.

Em uma declaração, Oldman disse estar honrado em participar do projeto, acrescentando que é uma ótima iniciativa, pois vai levar a exposição a uma audiência ainda maior “e é ótimo que os fãs dele possam ter essa experiência”.

O aplicativo permitirá que os usuários explorem em 3D e com opção de rotatividade em 360º os itens da exposição, e até alguns inéditos, como centenas de figurinos, cartas escritas a mão, artes originais e vídeos. “David Bowie Is” será disponibilizado para dispositivos iOS e Android em 8 de janeiro, dia que seria o aniversário de 72 anos do cantor. Uma versão para dispositivos de realidade virtual está em produção, e deve ser lançada mais para o fim do ano.

Fonte: Rolling Stone Brasil

WhatsApp chat